segunda-feira, 28 de março de 2011

Ih, brochei!

É meu caro, isso pode acontecer com você, basta ter alguma atividade sexual.
Mas fique calmo, não é um bicho de sete cabeças. Diria que é, na verdade, um bicho de duas cabeças.

Partindo do pré-suposto que foi realmente uma surpresa, mesmo que desagradável, o acontecimento, onde aquela frase: “mas isso não aconteceu comigo antes!”  seja real, podemos aí ter um caso de Disfunção Erétil Psicogênica.
Disfunção erétil psicogênica nada mais é que a incapacidade de manter, ou simplesmente ter, uma ereção para uma relação sexual satisfatória, devido algum “problema emocional”.  Os mais jovens são mais acometidos pela ansiedade da transa. E no caso dos homens adultos pode ser pelo estresse ou alguma insatisfação na vida cotidiana. Neste momento cai por terra a máxima de que “o homem só pensa com a cabeça de baixo”.
A primeira coisa a se fazer é relaxar...

... hum, neste caso, acho que esta talvez não seja a melhor forma para relaxar.
Mas brincadeiras à parte.  Relaxar, por mais que seja contraditório num momento desses,  e  abrir o jogo são as  melhores coisas a se fazer. Pode ser que uma boa conversa não resolva de imediato seu problema, mas pode te ajudar a compreender melhor  ou mesmo procurar um aconselhamento específico, caso seja necessário.
Estar bem com sua parceira, ou parceiro, é a chave de tudo. Se a consumação dos fatos, não se efetivaram, lembre-se que além do pênis temos outros artifícios passíveis de dar prazer. Solte a imaginação, e quebre o estigma que carregamos de sermos maus “preparadores” para o sexo propriamente dito.
Obs.: Em “preparadores” lê-se PRELIMINARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário