terça-feira, 15 de março de 2011

Não importa se é tanquinho, o que importa é se a torneira funciona bem

Pêeeeee! ERRADO!!
Se em vez da barriga ser um tanquinho, o corpo ser o próprio tanque, pode ter certeza que a torneira não vai funcionar bem, não mesmo. Vai estar com o cano todo entupido por dentro.
Se considerarmos que a circunferência abdominal não pode ser superior a 100 cm, pois acima desse valor é dado como um fator de risco coronariano. Risco de infarto!! E se lembrarmos que antes mesmo de haver um entupimento das artérias do coração, os vasos do pênis já podem dar sinais de mau funcionamento muito antes de culminar num infarto veremos que quanto menor que 100 cm  for circunferência abdominal melhor será a qualidade da ereção.


E se formos analisarmos bem, provavelmente encontraremos, num cara com a circunferência abdominal maior que 100 cm, uma alteração no seu perfil lipídico (colesterol alto), sedentarismo, alta ingesta calórica (alimentação junk, muita gordura e carboidrato) podendo também chegar a uma pressão arterial fora dos padrões recomendados ( 120/80 mmHg). Humm, cheiro de uma Síndrome Metabólica no ar!
Que tal agora pensar no projeto “barriga tanquinho” pro próximo verão? Pode ter certeza que não vai ser só a barriga que vai ficar mais durinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário