quarta-feira, 23 de março de 2011

Marquês de Saduh

Recentemente vi um vídeo que mostrava uma técnica manual de aumento peniano. Me parece que é uma técnica desenvolvida com base no Jelq, que é uma técnica da ordenha, dita milenar, árabe. Só que esse, parecia um tipo de “Power Jelq”, que poderia ser nomeada também com “Técnica do Marquês de Saduh”.
Marquês vem de o “Marquês de Sade”, que dá seu nome à perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros, o Sadismo.

Já Saduh, são homens Hindus que vivem da pratica espiritual, através da libertação, meditação e contemplação de Brahman. Mas que além disso costumam fazer algumas peripécias com seu pênis.

Veja esse vídeo e depois me diga se esse cara realmente quer ter seu falo hígido. Segundo ele isso essa técnica do Marquês de Saduh é para aumentar o pênis, mas vai saber se o pobre vai ter condições depois de se manter ereto. O que vai adiantar ser grande, mas só ficar mole?
Quando digo não ter condição de manter uma ereção e ficar flácido é porquê essa técnica pode lesionar o mecanismo de veno-oclusão, que é o que mantém o sangue no corpo do pênis fazendo com ele fique ereto.
Então, meu amigo, se você realmente tem algum problema com o tamanho do seu pênis, procure ajuda especializada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário